Políticas da Loja
Prestação do serviço
Online
Política de troca
Para realizar a troca do serviço por um produto/serviço de igual valor, solicitar no mínimo 2h antes do horário agendado quando for uma terapia. Produtos online não realizamos a troca (ex: E-book). Para a troca de produtos físicos, solicitar em até 24h após o recebimento, encaminhando imagens e o motivo da troca, essa solicitação será analisada em até 48h e daremos a devolutiva.
Política de cancelamento
O cancelamento de serviços só pode ser realizado no mínimo 1h antes. Confirmado o recebimento, o valor é devolvido integralmente. Não fazemos cancelamento de produtos virtuais (ex: E-book).
Informações de contato
Tel (11) 9 8634-2672 Email: esath777@gmail.com
Métodos de pagamento disponíveis
Cartão de crédito, pix, boleto.
Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo, no caso de pagamentos em parcelas.
Produtos físicos:
Caso ocorra algum erro no produto físico, compra, reembolso, cancelamento, entre em contato para resolvermos da melhor forma possível.
Produtos virtuais:
Caso ocorra algum erro no produto físico, compra, reembolso, cancelamento, entre em contato para resolvermos da melhor forma possível.
Devoluções, reembolso:
Não reembolsamos/fazemos devoluções em caso de insatisfação com o serviço por problemas pessoais.
Reembolsos podem ser solicitados em caso de pedido errado, compra de produtos errada, pedir um produto "sem querer". Para informar outros motivos entre em contato para solicitar reembolso.
Obs: Pedido de reembolso e devolução podem ser respondidos em até 72h.